Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


POLÊMICO: Ricardo garante que Azevêdo não irá proporcionar reajuste aos Poderes em 2019 e indica que o melhor seria congelar os salários

- PUBLICIDADE -

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi enfático ao dizer nesta segunda-feira (3) que a gestão do governador eleito João Azevêdo (PSB) não vai proporcionar aumento no repasse do duodécimo para os Poderes.

“Na proposta orçamentária não existe mudança de repasse do duodécimo por uma razão muito simples, porque você não tem dinheiro excedente. A ideia de que o Estado é um poço sem fundo e que sempre você pode tirar ela não faz parte da realidade”, afirmou o gestor estadual.

Ainda de acordo com Coutinho, sua gestão atravessou a pior crise que o país já teve e mesmo assim não deixou de cuidar dos Poderes. “Por exemplo, eu não posso gastar o que quero dentro do Poder Executivo, eu tenho que restringir gastos, eu tive que tomar medidas que não foram palatáveis”, contou.

Ricardo Coutinho também deu uma lição de moral ao ressaltar que congelou seu salário, da vice e dos secretários por oito anos. “Não estou falando para ninguém congelar, mas isso seria uma demonstração de respeito enorme para com os paraibanos”, finalizou.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -