Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


POLÊMICA: Auxiliares da prefeitura “somem” com vereador para não perder votação na Câmara de Sapé e ocorrido vira caso de Justiça

- PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (28), a câmara de vereadores de Sapé iria votar em sessão extraordinária, o pedido de suplementação em que o Prefeito Sidney solicitava 40% de crédito suplementar ao orçamento municipal. Porém, a sessão foi cancelada após o misterioso sumiço do Vereador da cidade, Adriano de Inhauá, onde segundo testemunhas, havia sido visto a ultima vez pela manhã, nas proximidades do Banco do Brasil da cidade.

Sem a participação do Vereador Adriano de Inhauá na sessão extraordinária, a base do Prefeito Sidney seria maioria no plenário e teria grandes chances de aprovar a suplementação, que vai de contra os vereadores de oposição e os vereadores independentes, que alegam falta de informações no projeto vindo do executivo.

Com hipóteses de possível interferências de pessoas ligadas a Prefeitura de Sapé e o prefeito Sidney no sumiço do vereador, a esposa do vereador Ilma Coelho, se dirigiu a polícia civil de Santa Rita, onde prestou boletim de ocorrência e solicitou apoio da polícia nas buscas.

Por volta das 18 horas da noite de hoje(27) após o boletim de ocorrência e após o comunicado do cancelamento da sessão, o vereador Adriano de Inhauá foi encontrado da cidade de Mari, que através de imagens divulgadas em grupos de Whatsapp estava ao lado do Secretário Municipal de Comunicação, Genival Jr, o Secretário Municipal de Planejamento, Marcondes Mãozinha, e o gestor do bolsa família municipal, Jojo, onde em imagens divulgadas, o vereador está aparentemente embriagado.

A câmara municipal de Sapé retorna com suas atividade na próxima quinta feira, onde a suplementação poderá novamente estar em pauta.

 

 

Paraíba Conectados

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -