A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio das suas Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e de Planejamento, realizou uma reunião para os 537 comerciantes do Centro Histórico, que foram notificados por propaganda irregular.
O encontro foi promovido pela PMJP e contou com o apoio da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio), Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP) e da Associação dos Comerciantes da Paraíba (ASCOM).
O objetivo central do encontro foi esclarecer para estes comerciantes as normas de adequação acerca da exposição de propaganda na área que compreende o Centro Histórico. “O intuito da prefeitura foi promover o mínimo de explicações necessárias para os lojistas que precisam se adequar às recomendações e ressaltar que a intenção das secretarias que estão à frente da fiscalização (Sedurb e Seplan) não é punir e sim educar para que, de maneira pedagógica, se faça cumprir a lei”, destaca João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.
Fonte: SecomJP