Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


PDT divulga nota informando que poderá montar chapa com Vitor Hugo nas eleições para a prefeitura de Cabedelo

- PUBLICIDADE -

Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (6), o Partido Democrático Trabalhista da Paraíba afirmou que pode participar das eleições suplementares em Cabedelo, marcadas para acontece no início de 2019.

Veja a nota na íntegra:

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES EM CABEDELO

Com os novos rumos políticos tomados a partir da renúncia do ex-Prefeito Leto Viana que se encontra afastado e preso provisoriamente devido a operação xeque mate, a cidade de Cabedelo se encontra em total efervescência política. Com o atual Prefeito provisório Vitor Hugo (PRB) lançando seu nome para a disputa das eleições suplementares para prefeito, outros nomes também estão sendo colocados. O PDT através de sua direção executiva estadual na pessoa do seu presidente Deputado Federal Dr. Damião Feliciano também insere o partido na disputa.

Apesar do PDT ter disputado as últimas eleições municipais com a candidata Eneide Régis, a conjuntura mudou demais após a família Régis se declarar oposição ao atual gestor que vem fazendo um bom trabalho à frente da prefeitura de Cabedelo. Desta forma a executiva estadual do PDT irá participar das eleições suplementares em Cabedelo com uma provável composição com o atual gestor, e o melhor nome que o partido possui hoje em Cabedelo é o atual Presidente do PDT municipal, o médico e diretor do hospital Dr. André Lima.

Entre os agentes políticos e a população em geral, o nome de Dr. André Lima como possível candidato a vice prefeito ao lado do atual gestor Vitor Hugo seria a melhor opção. São diversos elogios até entre os opositores políticos de Dr. André Lima, que com uma vida pública sem nenhuma mancha e diversos trabalhos prestados à população se credencia para a disputa e coloca os outros candidatos “nas cordas”.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -