Na gestão de João Azevêdo, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), segue com a postura que deixa o partido com fama de ser partido e repartido. Durante a gestão de Ricardo Coutinho no Governo do Estado, o partido aparentava ser mais coletivo, talvez, pela postura de ‘pulso firme’ do ex-governador.
Esse clima tenso entre os socialistas começou a ter destaque com o afastamento que existe entre Ricardo e João. Como também, nas mudanças de tratamento de secretários que pareciam ser privilegiados na gestão de Coutinho, mas João parece não tê-los visto com a mesma importância.
Segundo informações do Blog do Anderson Soares, isso vem acontecendo com o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres. O jornalista tinha o hábito de frequentar diariamente a Granja Santana na época de Ricardo, e nessa nova gestão, vem sendo privado de participar de reuniões.
Essas atitudes de João Azevêdo colocam em dúvida as falas de campanha eleitoral. João foi nome defendido por Ricardo para dar continuidade a seu trabalho e parece não seguir a mesma linha de Ricardo nessa gestão.
Da Redação