Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, comentou sobre o resultado das eleições no Estado da Paraíba e disse que o fato de seu grupo, encabeçado por Lucélio Cartaxo (PV), ter perdido se deve a uma conjuntura de fatores.
“Não podemos procurar um culpado, foi conjunto de erros, comigo incluído nisso. Fomos vencidos, agora é fazer uma reflexão, dar parabéns e boa sorte a quem ganhou e tentar reconstruir a oposição, fragilizada, que não se posicionou antes e o fruto que colhemos foi esse”, disse.
Para o gestor, se a oposição tivesse se unido em prol de uma candidatura única desde o princípio, o resultado poderia ter sido diferente. Segundo o tucano, se dependesse de Campina Grande o resultado também seria outro.
“Se dependesse de Campina, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio estariam eleitos. Poderia ter sido melhor, mas agora é continuar trabalhando firme pela cidade e reunificar as oposições em torno de um projeto político que possa conseguir, pelo menos, reunir o pensamento de todos eles”, finalizou Romero.
As declarações foram transmitidas através da rádio Arapuan FM.
Da Redação