Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


“Para a Fazenda da Esperança, não tem dinheiro público. Para a lagosta da Granja Santana, tem”, critica Pedro Cunha Lima em visita a centro de reabilitação

- PUBLICIDADE -

Como já informado pelo Bastidores, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) visitou, na manhã da segunda-feira (23), o centro de reabilitação para dependentes químicos, Fazenda Esperança, localizado na cidade de Alhandra, na Paraíba. No centro eles focam em três pilares: o trabalho, para dar dignidade, a espiritualidade para preencher o vazio e a convivência para dar um sentido de comunidade, tudo custeado com o dinheiro do próprio trabalho dos usuários.

Pedro usou o fato para criticar o governo que, segundo ele, não dá assistência para os jovens que acabam seguindo o caminho das drogas. “Defendo a economia de mercado – a meritocracia, a concorrência – como solução única de eficiência e produtividade (é preciso gerar riqueza). Sou liberal pela evidência de termos um Estado (Governo) corrupto, ineficaz, que serve muito mais à autoridade do que ao cidadão”, disse o deputado.

Finalizando seu discurso, o Cunha Lima ainda usou o fato para fazer uma crítica direta ao governador Ricardo Coutinho. “Para a Fazenda da Esperança, não tem dinheiro público. Para a lagosta da Granja Santana, tem”, criticou.

O motivo da visita do deputado ao local foi conhecer o trabalho e procurar uma forma de auxiliar na mudança da realidade dos muitos jovens e adolescentes. Pedro afirmou ainda que quem o despertou para olhar pela causa foi o advogado e Conselheiro Tutelar, Victor Rangel Freire, de quem é amigo.

 

Redação Bastidores da Política 

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -