Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


PANDEMIA: MPF afirma que vai apurar denúncias sobre não cumprimento do decreto em show na Baía da Traição

- PUBLICIDADE -

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou no início da tarde desta quarta-feira (29) esclarecendo o que foi determinado para o show do cantor João Gomes, em Baía da Traição na noite desta terça-feira (28).

Confirma a nota na íntegra:

Sobre a festa na Baía da Traição

O MPF informou que o evento foi liberado, desde que os protocolos previstos em decreto estadual fossem rigorosamente cumpridos, inclusive com o limite de 50% da capacidade do local.

Além do uso obrigatório de máscaras, ficou acordado que só poderiam participar da festa pessoas completamente vacinadas.

A prefeitura se encarregou de fiscalizar o cumprimento de todos os protocolos, com a organização do evento, que se comprometeu a contratar 45 seguranças para ajudar na fiscalização.

O Ministério Público vai pedir informações à prefeitura e Polícia Militar e apurar eventuais denúncias. Providências serão adotadas caso fiquem comprovadas irregularidades.

O caso – autorização e acompanhamento da festa na Baía da Traição – está sob responsabilidade do procurador da República José Godoy Bezerra de Souza, por se tratar de questão indígena, não sendo uma atuação do grupo de trabalho (GT) que trata das questões da pandemia desde março de 2020.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -