Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


[OUÇA] Após destituição da vice-presidência do MDB, Roberto Paulino diz que sofre perseguição e que partido está entregue a aventureiros

- PUBLICIDADE -

Após ser destituído da vice-direção do MDB na Paraíba, o ex-governador Roberto Paulino disse que o partido está entregue a uma direção formada por “aventureiros” e que um dia o partido vai voltar a ser comandado pelos verdadeiros emedebistas raiz.

“Dias melhores virão e, com certeza, o MDB vai ser ainda dirigido por pessoas comprometidas e que têm história partidária com o MDB raiz. Existe aí aventureiros, que estão ocupando esse espaço temporariamente, mas tudo isso passa”, disse Paulino.

Ele declarou ainda que é vítima de perseguição da nova diretoria do partido, que é comandado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo do estado. Roberto Paulino é defensor da reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Eu lamento que um homem que tem 50 anos de partido, que fez muito por esta agremiação e pela Paraíba, estar sendo perseguido por uma diretoria e por um partido que eu ajudei tanto a construir”, disse Roberto Paulino.

O ex-vice presidente do MDB só poupa o nome indicado para substituí-lo no cargo, o deputado estadual Anderson Monteiro: “É um bom rapaz”.

Apesar de ser destituído da vice-presidência, Roberto Paulo disse que não vai sair do partido.

Parlamento PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -