Na manhã desta terça-feira (27), durante sessão da Câmara dos Deputados, o líder da oposição, vereador Leo Bezerra (PSB), falou sobre a coletiva frustrada da última semana e disse que ainda não tem data para fazer as denúncias que haviam programado.
“Hoje a oposição vai se reunir com vereadores e advogados, já que várias denuncias estão chegando a nós desde que anunciamos a coletiva de imprensa. Léo Bezerra já leu todo o material e o que falta agora são os outros vereadores lerem e dialogarmos com os advogados, para só então encontrarmos a melhor estratégia e o melhor dia para a divulgação dos resultados”, explicou.
O vereador também pediu desculpas à população sobre o anúncio e ressaltou que a oposição não pode ser irresponsável a ponto de trazer denuncias vagas, por isso tem que se ter cautela.
“Infelizmente a oposição tem uma dificuldade muito grande de trazer as matérias aqui para a casa. Para vocês terem noção, eu trouxe um requerimento a mais de quatro meses solicitando uma comissão que o prefeito Luciano Cartaxo criou para saber que qual pé estava essa investigação e eu não obtive respostas, então fica muito difícil”, denunciou.
Sobre o assunto, o vereador Milanez Neto (PSD), líder da situação, declarou que está vendo tudo com tranquilidade. “Nós tratamos com respeito a oposição e só podemos comentar alguma coisa a partir do momento em que existirem as denúncias, enquanto nada for dito, não podemos fazer conjecturas. Eu acredito na oposição e sei que eles não trarão nada com irresponsabilidade”.
Redação Bastidores da Política