Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


OPINIANDO: Lucélio, o candidato da força e da esperança

- PUBLICIDADE -

Diante toda dificuldade ao enfrentar diretamente dois gigantes, um candidato do governo com boa aprovação e com todo poderio nas mãos, o outro com a bagagem de 3 mandatos de governador nas costas e atual senador da república, pode-se dizer que o candidato do partido verde fez bem feito o seu papel. Bem demais. Assumindo o protagonismo de um grupo de oposição que se implodiu, Lucélio chamou para si a responsabilidade.

Abraçou a causa firmemente, mesmo com seu principal oponente já apresentado há um ano atrás e o outro que resolveu colocar o dedo na ferida, levou à toda Paraíba o modelo de gestão implantado na capital por seu irmão. Fez alianças importantes, criou vínculos por todo estado e iniciou um trabalho de construção de uma nova liderança política como um pedreiro dos bons deve fazer, pelo alicerce.

Lucélio foi audacioso, foi olhar no olho do povo, encarou debates niveladamente, vencendo limitações e correndo contra o pior dos inimigos, o tempo. Aguentou as tão errôneas pesquisas e mesmo assim não desanimou, continuou caminhando contra o vento.

Não deu, não neste momento. Foi um fracasso? De forma alguma. Lucélio foi guerreiro, mais uma vez, mostrou que missão dada é missão cumprida e deu uma lição de que a persistência é a irmã mais velha do triunfo, que está por nascer. Basta ter força e esperança.

GD Mendonça – Comentarista Político

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -