Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


OPINIANDO: Dra. Ligia tinha muito para falar, mas tropeçou na língua

- PUBLICIDADE -

O último final de semana começou com um ‘zum-zum-zum’ muito grande após o deputado Damião Feliciano ao desembarcar em João Pessoa declarar que sua esposa, a vice-governadora Ligia Feliciano, tinha muito o que falar. Logo vieram as especulações do que seria esse TUDO. Dada essa expectativa, Dra. Ligia iniciou realmente a semana falando muito, mas pouco pôde ser compreendido.

Ouvi toda a entrevista na Correio FM e tudo que consegui absorver de sua fala, além de todo o nervosismo, foi a palavra ‘idéia’ e uma já conhecida no vocabulário Feliciano, que é ‘coração’.

Outros dois fatos que me chamaram a atenção na entrevista foi que, ela disse não ser pré-candidata, mas ao mesmo tempo quando indagada quanto a seu projeto futuro ela dizia: “Nós vamos continuar o trabalho”, o que acabou se transformando em algo totalmente contraditório e de imediato levantou mais uma questão: Terá o governo do Estado “duas candidaturas” em sua base?

Enfim, realmente a Dra. Ligia falou, falou muito, mas tudo que conseguiu foi deixar todo mundo, inclusive a mim, ainda mais confuso.

GD Mendonça – Comentarista Político

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -