Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


OPERAÇÃO XEQUE-MATE: Após mandados de apreensão em sua empresa, Fabiano Gomes divulga nota afirmando que está colaborando com a investigação

- PUBLICIDADE -

Após nova fase da operação Xeque-Mate levar agentes diretamente à empresa do radialista Fabiano Gomes para o cumprimento de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (19), o radialista divulgou uma nota afirmando que está colaborando com a investigação e está a inteira disposição dos órgãos.

Leia a nota:

Eu, Fabiano Gomes da Silva, venho, perante à imprensa e toda a sociedade paraibana, manifestar-me quanto aos acontecimentos das últimas horas, e esclarecer que estou colaborando e prestando todas as informações necessárias para a elucidação dos fatos; permanecendo, como sempre estive, à inteira disposição dos órgãos competentes.

A Operação tem o apoio Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba e nessa segunda fase estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, o sequestro de aplicações e ativos financeiros no valor de até R$ 3.162.840,29 (três milhões, cento e sessenta e dois mil, oitocentos e quarenta reais, e vinte e nove centavos), com o objetivo de ressarcir os cofres públicos.

Além de ordens judiciais de proibição de deixar o território nacional. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -