O ex-senador Wilson Santiago (PTB) e pré-candidato a deputado federal, classificou como descuidada a investigação que culminou na ‘Operação Registro Espúrio’, na qual o nome de Wilson Filho esteve envolvido. Em entrevista, ele disse que faltou cuidado na investigação quanto aos nomes dos envolvidos e que tanto ele quanto seu filho vão solicitar uma melhor apuração para que o caso seja esclarecido à sociedade paraibana.
“Quem conhece Wilson Filho sabe de sua integralidade e conduta. Vamos acompanhar de perto esse fato e estamos cientes de que tudo será esclarecido”, pontuou Santiago.
Com o nome de Wilson Filho citado na Operação, houve a especulação de uma possível desistência dele para disputar o cargo de deputado estadual. Contudo, Santiago negou essa possibilidade. “Não passa de especulação”, disse taxativo.
O parlamentar assegurou a candidatura de Wilson Filho que disputa um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse que a agenda dele será cumprida com visitações à diversas cidades do interior.
“Ele tem recebido apoio de amigos prefeitos de diversas cidades e está retornando à PB na próxima semana para fazer visitas. Sua candidatura é forte”, disse Wilson Santiago afirmando que ambos confiam na justiça e que apoiam as investigações.
Portal Correio