Junho chegando e o Nordeste começa a se esquentar para curtir o mês junino mas, aqui na Paraíba, já tem quadrilha dançando, mas o ritmo não é forró.
Quem vem ditando o ritmo da Operação Calvário é o Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) desde dezembro de 2018. Juntos estão deflagrando uma das maiores operações do estado.
A operação já chegou em sua quarta fase e muita gente já dançou nessa história, em sua maioria, pessoas ligadas ao Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB-PB), e os comentários alertam para a possibilidade de deputados, empresários, promotores e de mais pessoas ligadas ao primeiro escalão do partido girassol estarem comprometidos nas próximas fases dessa operação.
Levanta-se também a possibilidade de já existirem policiais Federais infiltrados em João Pessoa, investigando a fundo a quadrilha que é acusada de desviar mais de R$1 bilhão de recursos públicos.
A ansiedade pela quinta fase da Operação Calvário consiste na curiosidade de descobrir quem realmente chefiava essa quadrilha. Os pequenos girassóis já caíram, será que a quinta fase vai derrubar peixe grande?
Da Redação