Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


ATENÇÃO: Empresário carioca preso em JP e que tinha negócios com a Cruz Vermelha pode ter prisão revogada a qualquer momento; Entenda

- PUBLICIDADE -

No último sábado (16), foi impetrado pelo o advogado Criminalista Paraibano, Dr. Alberdan Coelho, um pedido de revogação de prisão do empresário Roberto Kremser Calmon, através de um habeas corpus. O habeas já está concluso para despacho, e a liminar pode ser julgado a qualquer momento pela a relatora, DES.(A) Rosita Maria de Oliveira Netto.

O processo, é decorrente da Operação Calvário que prendeu 11 pessoas, entre as quais o diretor nacional da Cruz Vermelha Brasileira, Daniel Gomes da Silva, e o empresário Roberto Kremser Calmon, este último preso em um hotel na orla da praia do Cabo Branco, em João Pessoa, onde vinha todos os meses resolver assuntos relativos a Cruz Vermelha Brasileira.

O empresário Roberto Kremser Calmon, foi preso em um hotel na cidade de João Pessoa, embora o processo tramite na 42ª Vara Criminal no estado do Rio de Janeiro.

Após as investigações realizada através do Gaeco Carioca, foi ocasionado as deflagrações na Paraíba, através da Operação Calvário que levou a prisão de Livânia Farias, ex-secretária de administração do Estado da Paraíba e de seu ex-assessor, Leandro Azevedo.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -