Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


OPERAÇÃO CALVÁRIO: Deputado Wallber Virgolino espera que Ricardo Coutinho seja preso e que próxima delação seja feita por ele

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Delegado Walber Virgolino (Patriotas) revelou nesta quinta-feira (12) que espera a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) após a delação premiada do ex-secretário Ivan Burity no âmbito da Operação Calvário e, por conseguinte, sua delação premiada.

“O que a Paraíba espera agora após a delação premiada de Ivan Burity é a prisão imediata de Ricardo Coutinho. Uma delação do ex-governador não deixará pedra sobre pedra. Uns a esperam com ansiedade, outros a temem mais que tudo. Agora, mais do que nunca, esse cenário se tornou uma consequência provável da Operação Calvário”, afirmou.

Ainda conforme o deputado, a Justiça precisa fazer a sua parte e uma delação premiada de Ricardo Coutinho dependerá da mente ‘calculista’ e ‘maquiavélica’ do ex-governador.

“Ninguém quem cair sozinho. Ricardo Coutinho é calculista e maquiavélico. Por isso, todos sabem que se ele for preso vai levar muita gente poderosa com ele para a cadeia. E existe muita gente assustada com essa possibilidade, pois sabe que ela pode acontecer a qualquer momento. Está evidente que o ex-governador não só foi beneficiário dos atos de corrupção do seu governo, como conhecia todo o esquema a fundo”, opinou Walber.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -