Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


O QUE ESTÁ ESPERANDO?: João Azevêdo demora em indicar nomes da sua equipe de governo

- PUBLICIDADE -

Em outubro, após vencer as eleições, o futuro governador eleito, João Azevêdo (PSB), havia informado que os nomes dos secretários que comporão a sua equipe seriam divulgados em novembro, provavelmente na segunda quinzena do mês, após sua viagem de férias. Azevêdo já retornou de suas férias desde o dia 16 deste mês e até o momento não falou sobre os secretariado.

Hoje já são 23 de de novembro e até agora nenhum nome da composição do governo foi divulgado. O que João está esperando? Seria uma ordem do governador  Ricardo Coutinho? A atitude mostra, além da falta de transparência, uma falta de respeito com a população que aguarda ansiosamente pelos nomes.

O presidente eleito, por exemplo, Jair Bolsonaro (PSL), já indicou mais de 20 nomes enquanto o socialista não informou nenhum.

A equipe de transição do governo está sendo coordenada pelo secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado, Gilmar Martins, e inclui o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro e os secretários Livânia Farias (Administração), Amanda Rodrigues (Finanças), Deusdete Queiroga (Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia) e Waldson de Souza (Planejamento, Orçamento e Gestão.

Azevêdo informou no início do mês que não haveria solenidade para anunciar os auxiliares e que os nomes seriam divulgados um a um, a medida em que fossem sendo escolhidos, tudo isso através das redes sociais, mas até agora nada.

 

Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -