Em um ato desesperado, o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a prefeito de Pedras de Fogos, Manoel Júnior acaba se envolvendo em mais uma polêmica.
Na tarde da última quinta-feira (10), circulou nas redes sociais um vídeo expondo uma suposta manobra arquitetada por Manoel Júnior para comprometer o adversário Lucas Romão.
No vídeo mãe e filha desabafam e afirmam está sendo pressionadas para gravar e fazer uma armação com o intuito de prejudicar o pré-candidato Lucas.
“Fomos bastante pressionadas para fazer essa armação, a todo momento, desde que descobriram que Lucas viria a minha casa”, relata Carol Borges.
A jovem ainda afirma que a mãe, Etiene Borges, possuí salvo no celular, provas que confirmam as acusações feitas no vídeo.
Segundo Etiene, ela estaria recebendo ligações do próprio ex-deputado, mesmo demonstrando que não tem soluções para simpatizar com a sua candidatura, sem sucesso, Manoel Junior também apela em diversas tentativas de ligações e áudios pelo telefone da sua atual esposa, que segunda a mesma, foram realizadas com o objetivo de coagi-las para possivelmente divulgar e usar a gravação no Ministério Público, e assim, tentar causar possíveis problemas contra o pré-candidato Lucas Romão.
Desde os primeiros passos da pré-campanha de Manoel Júnior a prefeito de Pedras de Fogo, o político tem se envolvido em polêmicas. Ao lançar o nome para disputa, Manoel ignorou a pandemia e as medidas de isolamento, causando aglomeração sem fazer o uso de máscara.
ASSISTA:
Redação Bastidores da Política PB