Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


NUMA LAPADA SÓ: Efraim rompe oficialmente com João, anuncia evento com Pedro e ‘toma’ prefeito da base de Aguinaldo

- PUBLICIDADE -

O deputado federal e pré-candidato ao Senado nas próximas eleições, Efraim Filho (União Brasil), afirmou na tarde desta segunda-feira (28) que a sua vitória não depende mais de estar ao lado do governador João Azevêdo (PSB). Efraim disse que irá compor junto ao pré-candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima. Dada essa declaração, esse assunto se encerra e dá-se por confirmado o seu rompimento político com o governador.

O deputado disse que em uma semana que conversou com Pedro Cunha já falou mais do que todo o tempo que esteve ao lado de João.

“Eu e Pedro estamos alinhados e afinados na defesa e apresentação de propostas, projetos e melhorias para a Paraíba”, afirmou Efraim.

“A Paraíba é testemunha de que sempre estive ao lado de João Azevêdo, participando de todas as agendas políticas e administrativas, mas infelizmente não recebemos reconhecimento por parte do governador pelo nosso trabalho, pelo nosso apoio, pelos nossos votos”, lamenta o parlamentar.

Mesmo com o rompimento, Efraim diz acreditar que não irá perder suas bases de prefeitos, vereadores e lideranças.

”O povo não aceita mais imposição de candidato de goela abaixo. O povo vota em quem trabalha pela Paraíba. Estamos preparados e temos experiência e energia para continuarmos trabalhando pelo Estado”, declarou.

Sobre o apoio a Pedro

Efraim anunciou também o dia em que irá fazer a primeira agenda como oposição ao lado do pré-candidato Pedro Cunha Lima. Será na próxima quinta-feira, dia 31/03 no município de Lagoa Seca.

O evento contará também com a adesão do prefeito Fábio Ramalho ao projeto de oposição, que era aliado de primeira hora do deputado Aguinaldo Ribeiro, pretenso pré-candidato ao Senado Federal.

“O União Brasil está definido neste sentido e provavelmente a primeira aparição pública conjunta já tem data marcada, em Lagoa Seca, na desincompatibilização partidária do prefeito Fábio Ramalho, que é uma das forças do agrupamento. Ele, que tinha compromisso com Aguinaldo, agora fecha e declara apoio com a gente. Será uma aparição conjunta junto com as pessoas, com o povo”, finaliza.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -