O pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo Partido Liberal, Nilvan Ferreira, apostou que o ato público pró-Bolsonaro, que será realizado no dia 7 de setembro, será maior em termos de público e de qualidade das pessoas no palanque que o do presidenciável Lula, a ser realizado no próximo dia 4, em João Pessoa.
“Eu quero que eles façam porque nós vamos fazer um também, que já foi convocado pelo presidente Bolsonaro, e nós vamos mostrar com quantos paus se faz uma canoa. Vamos mostrar que temos mais público, mais gente, mais patriotas e pessoas do bem”, disse.
Para o pré-candidato, basta ver a qualidade do palanque da direita e o da esquerda. “No palanque da esquerda vão estar Lula, que é ex-presidiário; Ricardo Coutinho, que é ex-presidiário; Estela Bezerra, que estava de tornozeleira, assim como até bem pouco tempo a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena; além da deputada Cida Ramos, que teve o nome envolvido na Operação Calvário, e Veneziano Vital do Rêgo que foi eleito senador com o dinheiro da Calvário” disse.
Conforme o radialista, é esse palanque que o eleitor não quer para a Paraíba porque, se for analisado, caso Veneziano seja eleito, a composição do secretariado dele será feita por pessoas que foram investigadas e presas pela Operação Calvário, citando ainda como exemplo, a possível volta ao Estado do ex-procurador Gilberto Carneiro.
Via Paraíba Online