Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


NEGOU AS ACUSAÇÕES: “Como você pode dizer que o governo mais operoso da Paraíba tinha uma Orcrim?”, questiona Ricardo em primeira entrevista após ser preso

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (13), o ex-governador Ricardo Coutinho concedeu sua primeira entrevista após ser preso no âmbito da Operação Calvário. Nela, o socialista negou todas as acusações feitas contra ele e cobrou provas.

“O Ministério Público até hoje não conseguiu apresentar uma única prova e nem vai”, disse Ricardo. O ex-governador também negou ter existido superfaturamento e ironizou sobre ter enterrado o dinheiro. “Não enterrei nem macaxeira”, ironizou.

Ricardo ainda disse não achar razoável, dentro de um estado democrático de direito, o que alguns membros do Ministério Público vêm fazendo. “Delação nenhuma serve como prova de nada. Quem está preso faz qualquer coisa para sair”.

O ex-gestor também usou a oportunidade para ressaltar que seu governo foi o melhor que o estado já teve. “Eu fiz, modéstia a parte, o melhor governo que essa Paraíba já viu. Fizemos com que o dinheiro do povo, que não aparecia antes, aparecesse. Como é que você pode dizer que o governo mais operoso do estado da Paraíba tinha uma Orcrim?”, questionou.

A entrevista, ao vivo, foi concedida à rádio Sanhauá AM, no programa ‘Debate Sem censura’, comandado pelo radialista Antônio Malvino.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -