Durante entrega portarias de nomeação aos aprovados no concurso da Sedurb na manhã desta quinta-feira (02) o prefeito Luciano Cartaxo comentou sobre como vai se desenrolar a escolha dos nomes para as eleições de 2020 e o desenrolar da Operação Calvário no Estado.
Segundo o gestor, não se pode antecipar o processo eleitoral. “O processo eleitoral acontece em 2020, então eu vou continuar focado no trabalho, mas claro que acompanhando todo o trabalho da Justiça nesse âmbito político, porém processo eleitoral e campanha do em 2020″, ressaltou Cartaxo.
Ainda de acordo com as palavras do prefeito, a Justiça está mostrando que houve uma interferência muito grande do poder público no processo eleitoral de 2018 e que inclusive há uma Aije tramitando na Justiça nesse sentido, mas que não se pode atropelar os fatos.
“As instituições estão funcionando perfeitamente no nosso Estado e nós não podemos misturar polícia com política. A polícia vai cumprir o seu papel e o meu como gestor é melhorar a vida do povo”, finalizou Luciano.
Da Redação