A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, não poupou elogios ao deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) em sua fala no início da noite de hoje na sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Ao procurar o parlamentar no auditório para responder a uma pergunta sobre o Conjuve (Conselho Nacional de Juventude) que ele havia feito anteriormente, e perceber que ele já havia se retirado da audiência, a ministra se derreteu: “Como ele é lindo, meu Deus”, disse Damares, se abanando e terminado com um suspiro, para deleite dos deputados presentes, que caíram na gargalhada.
Em postagem no Twitter cerca de uma hora depois, o deputado, sem comentar o elogio, postou um vídeo com o questionamento que fez à ministra e disse que, na audiência, pôde comprovar que “essa ministra é uma pessoa que merece um tratamento especial” – frase seguida da indicação #ironiamodeon.
Túlio Gadêlha é advogado, professor e está em seu primeiro mandato como deputado federal. Ele também trabalhou na campanha presidencial de Ciro Gomes (PDT-CE) na eleição de 2018. O deputado é namorado da apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo.
Assista ao momento:
Da Redação com UOL