Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


NÃO AGUENTOU: Após crescimento de Caio da Federal, Julian Lemos se desespera e entra com representação contra o pré-candidato

- PUBLICIDADE -

Todo mundo sabe que o deputado federal Julian Lemos foi eleito graças a onda Bolsonarista que, assim como João Dória e tantos outros, atrelou sua imagem a do então candidato. “Bolso-Dória”, “O Federal de Bolsonaro” eram os slogans dos que se diziam aliados e desejavam receber os votos dos seguidores mais fiéis.

Vieram as eleições e todos os que colaram em Bolsonaro foram eleitos. Não demorou muito e veio a traição. O caso mais marcante foi do deputado federal Julian Lemos, que jurava fidelidade a Bolsonaro e, por questões ligadas ao bendito Fundo Eleitoral e denúncias de irregularidades contra o presidente do partido Luciano Bivar, optou por defender Luciano. Desde então, são frequentes os ataques de Julian Lemos a Bolsonaro e a seus filhos, lançando dúvidas, inclusive, sobre a masculinidade do “03”, o vereador carioca Carlos Bolsonaro.

Chamado de traidor por muitos seguidores do Presidente Bolsonaro, Julian Lemos parece que ainda deseja surfar numa parcela do seu eleitorado que desconhece o rompimento e resolveu atacar aquele que vem ganhando a simpatia daqueles eleitores que são fiéis a Bolsonaro.

Coincidentemente, após o agente da Polícia Federal conhecido por Caio da Federal ter sido o vencedor nas enquetes promovidas pela Rádio Arapuan e pelo portal Polêmica Paraíba, Julian Lemos ofereceu representação junto a Polícia Federal, alegando estar sendo vítima de perseguição por parte de Caio da Federal.

Julian Lemos alega que Caio da Federal tem lhe feito críticas nas redes sociais, chamando-o de traidor, falso, postando sátira contra o deputado, dizendo que seria falso como uma nota de três reais. Diz, ainda, o parlamentar que quando estava num bar em João Pessoa, Caio da Federal passou a filmá-lo e que isso configuraria o crime de “Stalkear” (art. 147-A, do CP).

A Polícia Federal abriu procedimento prévio não acusatório para que Caio da Federal apresentasse defesa. Ouvido, o agente afirmou que vai requerer que o procedimento seja transformado em processo administrativo para que, com isso, Julian Lemos possa ser processado por denunciação caluniosa que tem pena de 08 anos.

“Ele está desesperado. Viu que a Paraíba conhece sua história e vai dar o troco nas urnas. Recentemente, o aliado dele, o prefeito de Cabedelo Victor Hugo, ameaçou tirar cargos de uma liderança que me apoiava. Não temo esses expedientes. Fico feliz em responder esse processo e revelar a verdade”, disparou Caio da Federal.

Confira a postagem:

Blog do Batista Silva

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -