Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


NADA MUDOU: Após anulação do primeiro pleito, Michelle Ramalho registra chapa única para disputar eleições da FPF-PB

- PUBLICIDADE -

Após anulação da primeira convocação das eleições, a atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, registrou na tarde de segunda-feira (16), a chapa para disputar a reeleição da Federação. O pleito estava marcado para acontecer no dia 23 de maio, mas foi adiado por decisão do juiz Onaldo Queiroga, da 5ª Vara Cívil de João Pessoa.

Favorita a vencer, Michelle conta com o apoio de cerca de 99% do Colégio Eleitoral, com 56 dos 57 clubes participantes. A lista de agremiações que subscreveram a chapa passou de 50 para 56 clubes, incluindo aí alguns ex-opositores da atual gestão.

O Spartax e Força Comunitária, foram os autores da ação que suspendeu o pleito no início do mês. Eles decidiram apoiar a chapa liderada por Michelle Ramalho. Paraíba de Itaporanga e Meninos do Cristo, que não haviam assinado a chapa registrada no mês passado, também subscreveram desta vez. O Miramar também assinou o documento, o clube conseguiu na justiça o direito de participar do colégio eleitoral.

O Tiradentes foi o único clube que não declarou oficialmente apoio à chapa, mas a oposição não terá como lançar candidato, de acordo com o Estatuto da FPF-PB, por ter apenas um voto. O Perilima também não assinou o documento, mas devido ao seu presidente Jaílton Oliveira estar em uma viagem, porém o clube confirmou apoio à Michelle, que deve ser reconduzida para mais quatro anos de mandato.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -