Evento cultural, tradicionalmente realizado na cidade de Campina Grande para homenagear os artistas nordestinos, o Troféu Gonzagão 2018 também se transformou, nos bastidores, em encontro das lideranças da oposição na Paraíba.
Os anfitriões, Romero Rodrigues (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia (PSD) recepcionaram o prefeito Luciano Cartaxo (PV), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV) e o senador Raimundo Lira (PSD). A chapa que, provavelmente, vai disputar a eleição, estava reunida no evento, que contou com a presença da primeira-dama de CG, Micheline Rodrigues, cotada para vice de Lucélio.
O fato, no entanto, que chamou mais a atenção foi a sintonia do deputado federal Damião Feliciano (PDT) com o grupo oposicionista. Ele foi flagrado, várias vezes, em conversa no pé de ouvido com ex-aliados. O desfecho dessa afinação não se sabe ainda onde vai chegar, mas uma coisa é certa: o grupo socialista empurra cada vez mais a família Feliciano para os braços da oposição.
Blog do Anderson Soares