Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Mesmo sob pressão de Cartaxo, Ruy Carneiro volta a defender união entre oposições, mas reunião do PSDB termina sem definições

  • Cidade
  • 19 de janeiro de 2018
- PUBLICIDADE -

O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, não cedeu à pressão da urgência nas escolhas partidárias feita por Luciano Cartaxo (PSD) e voltou a defender união das oposições nesta sexta (19) em primeira reunião do ano dos tucanos. Antes da reunião, em entrevista, Ruy destacou que sua pretensão é de que até no próximo mês a oposição consiga organizar uma chapa e, principalmente, apresentar um projeto digno que atenda a todas as esferas.

Quando questionado sobre pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSDB), Ruy diz ser legitima, como também a de Luciano, mas que seria melhor ter apenas um candidato. “Se Deus quiser vamos chegar ao consenso de apenas uma candidatura”, disse o ex-deputado federal e completou com “Vamos buscar que a oposição esteja junta e fortalecida. Nosso plano A será esse”.

Estiveram presentes na reunião, o ex-senador Cícero Lucena e a ex-vice-governadora Lauremília Lucena, o senador Cássio Cunha Lima e o seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o prefeito de Patos, Dinaldinho. O ex-deputado e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley e o atual presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius também comparaceram.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -