Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Mesmo antes de serem eleitos, deputados já articulam processo para renovação da Mesa Diretora na ALPB

  • Cidade
  • 26 de setembro de 2018
- PUBLICIDADE -

Ninguém sabe ainda quem será eleito ou se será eleito no pleito eleitoral de outubro para ocupar um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas os parlamentares já começaram as conversações em torno da renovação da Mesa Diretora do Poder Legislativo para a legislatura a ser iniciada em  2019.

Nos bastidores, dois nomes surgem com grandes possibilidades: o do deputado Adriano Galdino (PSB), que já ocupou o cargo e, segundo alguns parlamentares, vem trabalhando também nessa campanha junto aos seus pares para presidir novamente a Casa, e do deputado Branco Mendes (Podemos). Este não se faz de rogado e se disse muito feliz com a lembrança do seu nome.

“Todos que realmente alcançam a vitória nas eleições têm o desejo de presidir a Assembleia Legislativa, mas eu estou preocupado com a minha eleição, e após as eleições, Deus nos ajudando e o povo da Paraíba reconhecendo, nós iremos fazer uma análise se iremos concorrer à presidência ou não, diante de um trabalho, de um acordo, de conversar com os nossos colegas e, se eles quiserem, poderei ser um concorrente, caso eu seja eleito”, destacou.

Branco Mendes espera ainda comemorar a sua vitória, pois tem feito seu trabalho durante o mandato parlamentar e que está correndo muito pelos municípios paraibanos, participando de reuniões, carreatas, comícios e tem percebido uma receptividade muito grande do povo.

“Eu espero voltar mais uma vez ao Plenário, exercendo o quarto mandato para dar continuidade ao nosso trabalho. Esta é uma luta árdua e vamos esperar a abertura das urnas para que possamos confirmar, se Deus quiser, a nossa vitória. Fazer política no dia de hoje é muito difícil porque a classe política vive um desgaste muito grande, mas eu digo que me sinto confortável onde chego, a receptividade tem sido muito boa por conta do reconhecimento do nosso trabalho em prol dos paraibanos”, avaliou.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -