Com o apoio de 23 dos 29 vereadores, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), trabalha para consolidar uma candidatura única à mesa diretora da CMJP para o mandato de 2025 a 2026. Ele revelou que mantém conversas com João Corujinha (PP), ex-presidente da Câmara, e João Almeida (PDT), que atualmente segue com uma candidatura independente.
Dinho busca unir todas as lideranças, incluindo os seis vereadores que ainda não aderiram ao grupo de apoio, com o objetivo de garantir um consenso em prol de uma atuação mais harmoniosa no Legislativo.
“Estamos de portas abertas para todos que ainda não se juntaram. Já contamos com o apoio da maioria, com 23 vereadores ao nosso lado, mas queremos somar forças com todos para construir uma candidatura única, focada no trabalho pela cidade e no diálogo com o Executivo”, afirmou.
Ele destacou que sua gestão tem como pilares o diálogo e a cooperação, com a meta de fortalecer a parceria entre o Legislativo e o Executivo para promover avanços em João Pessoa.