Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


MDB diz que resistirá à imposição de chapa e que continua discutindo aliança com as ‘verdadeiras oposições’

- PUBLICIDADE -

A história do Movimento Democrático Brasileiro sempre foi pautada pela ideia de oposição, resistência e apoio ao povo brasileiro. A sigla esteve à frente de momentos importantes no país, como o processo de redemocratização. Portanto, não é um partido que costuma se submeter à imposições.

Em 2018, o MDB renovou seu compromisso com os ideais primários. E se baseando neles, afirmou não poder apoiar uma chapa totalmente imposta e criada nos bastidores políticos.

Vários nomes do partido, que também não corroboram com tal atitude, vêm manifestando apoio e reconhecendo que essa é a ocasião propícia para mostrar que o Movimento Democrático Brasileiro na PB levanta a bandeira do povo.

Jullys Marcelo, Raniery Paulino e Roberto Paulino não apenas se mantiveram na legenda, como vem manifestando apoio total: “O MDB é feito por mulheres e homens resilientes, que mesmo dentro das adversidades resistem”, declarou o deputado estadual Raniery Paulino.

De volta ao quadro do MDB, o deputado federal Benjamim Maranhão é mais um dos que endossam o entendimento de que o MDB não é partido que se dobra diante de imposições.

O deputado estadual Jandhuy Carneiro fez questão de declarar que a oposição deveria se unir em torno da pré-candidatura do senador ao governo do estado. Ou seja, existem opiniões divergentes que precisam ser ouvidas. Mas o que eles fizeram? Excluíram alguns de sua “reunião secreta”.

Diante disso, o presidente do MDB não se curvou. Ao contrário, sua pré-candidatura se fortalece e cresce a cada dia,  com o diálogo aberto com legendas, que, inclusive, já vem manifestando repúdio à maneira pela qual essa chapa foi criada.

Aguinaldo Ribeiro do PP declarou desconhecer definição da chapa de oposição, com Lucélio Cartaxo (PV) à frente. E o PR, do deputado federal Wellington Roberto, lamentou ter sido excluído da reunião que definiu o nome da chapa dita de oposição.

Assim, fica muito claro para todos que fazemos a oposição, que tudo de fato foi decidido às escuras da maioria, com objetivos muito particulares. Por fim, reiteramos nosso compromisso com o povo da Paraíba de mais uma vez não nos curvarmos diante de imposições, mas lutarmos de maneira limpa e em prol do bem coletivo.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -