Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Marcus Túlio quer ‘reorganizar’ PT de João Pessoa para eleições de 2024 e fala em percorrer bairros

  • Cidade
  • 18 de setembro de 2023
- PUBLICIDADE -

Candidato à presidência do diretório de João Pessoa do Partido dos Trabalhadores, Marcus Túlio recebeu hoje o apoio da deputada Cida Ramos durante evento. O presidente estadual da sigla, Jackson Macedo, e o vereador Marcos Henriques referendaram o nome de Túlio na ocasião.

Em entrevista, Marcos Túlio afirmou que o partido, atualmente presidido por Antonio Barbosa, precisa ser reorganizado e começar a se preparar para as eleições de 2024, percorrendo os bairros da cidade.

“Nós estamos conseguindo reunir um grande número de apoios aqui, então nós precisamos, antes de mais nada, reorganizar o PT de João Pessoa administrativa e financeiramente, pois a situação é muito periclitante. A gente precisa reorganizar isso porque nós temos uma grande missão, estar rodando João Pessoa, nós precisamos passar pela cidade, nós precisamos percorrer os bairros, nós precisamos conversar com as pessoas, porque a militância do PT que quer candidatura não é só Túlio que quer candidatura, é a militância do PT, e nós vamos colocar essa decisão na militância do PT, é o PT que vai escolher”, disse.

Ele falou sobre os nomes postos como pré-candidatos pelo partido, incluindo a própria Cida Ramos, Estela Bezerra, Márcia Lucena e Luciano Cartaxo.

“Nós temos grandes nomes, temos o nome de Luciano, de Estela, de Márcia, mas nós temos também o nome da companheira Cida Ramos, uma companheira histórica, um mandato de esquerda, uma militante exemplar que sempre defendeu, defende e continuará defendendo as bandeiras da esquerda. É um nome que está se colocando hoje aqui e estamos recebendo com muita honra esse apoio. Então a nossa grande missão é trazer o PT de João Pessoa de volta à vida política, de volta à vida partidária. Essa é a nossa missão e, com o apoio da militância, a gente espera conseguir”, argumentou.

Túlio declarou ainda que sua meta é ‘resgatar no PT de João Pessoa que a participação da militância é isso, o PT é sua militância, o PT é sua juventude, suas mulheres, suas negritudes, sua diversidade. E a nossa principal meta é resgatar as grandes bandeiras da esquerda e as grandes bandeiras do PT. Essa foi minha vida, o PT foi meu primeiro e vai ser meu único partido na minha vida’.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -