Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Maranhão desconversa sobre nome de Pedro e arremata: ‘ninguém tem chapa pronta ainda’

- PUBLICIDADE -

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), comentou nesta quinta-feira (04), as especulações a respeito do nome do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como vice na chapa que seria encabeçada pelo emedebista.

Maranhão afirmou que tem uma relação excelente e simpatia grande por Pedro. O senador elogiou o deputado afirmando que Pedro é jovem, inteligente e vem fazendo um bom mandato, mas que não há nenhuma escolha feita ainda.

“Estaria incidindo em uma falta de respeito se disse que já escolhi fulano ou sicrano”, disse, lembrando ainda que não é somente o pré-candidato José Maranhão que está nesta situação. “Ninguém completou a chapa ainda, é coisa que não me alvoroça, não me coloca em desespero para escolha do vice. Tenho certeza que podemos escolher o melhor vice porque existe toda uma elite de políticos, uns jovens outros menos jovens que poderiam ser candidatos e honrariam minha chapa como qualquer outra”, disse.

O senador chegou a ser perguntado a respeito de Micheline Rodrigues, esposa de Romero Rodrigues (PSDB), que também é pré-candidato. Este seria outro caminho de pacificação do PSDB, porém, ele sequer chegou a falar do nome da médica, atendo-se a Pedro.

A jornalista Andreza Matais afirmou em sua coluna desta quinta-feira (04), que os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estariam conversando sobre uma possível união para disputar o governo do Estado nas próximas eleições.

De acordo com a publicação, Maranhão quer ter o deputado federal e filho de Cássio, Pedro Cunha Lima (PSDB), como seu vice-governador.

Recentemente, o tucano vem defendendo a manutenção da aliança formada em 2016 para reeleger o prefeito Luciano Cartaxo unindo PSD, PMDB e PSDB. Maranhão, porém, já decretou o “divórcio” do grupo e reafirmou diversas a sua pré-candidatura ao governo, cargo que já ocupou três vezes.

Confira o trecho que cita os políticos paraibanos:

Novos amigos. Senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.

Do Paraiba.com

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -