Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Maranhão comenta apoio de Gadelha à Lucélio: “Eu só tenho a lamentar”

- PUBLICIDADE -

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), comentou o apoio do ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB) ao grupo de Lucélio Cartaxo (PV). O senador afirmou que se isso se confirmar, ele só tem a lamentar.

“Só tenho a lamentar. Mas, não podemos fazer disso uma tragédia. Essa semana mesmo eu recebi diversas adesões. Inclusive acabei de receber o apoio do irmão de Roberto Feliciano (PSB), prefeito de Sapé”, informou Zé.

Sobre união com o PSC e com Manoel Júnior, Maranhão voltou a dizer que quem pode anunciar isso é o próprio partido, mas que na política tudo é possível. “Eu nunca ouvi deles que não ficariam comigo”, acrescentou.

Sobre ter sido flagrado em conversa ao pé do ouvido com o também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e as especulações sobre uma possível nova chapa unindo as oposições, Maranhão foi bem claro ao se defender.

“Eu não confirmo. Também não anunciei uma reunião futura, como falaram. Nós temos que fazer uma política civilizada e conversar com os outros colegas. Eu não sou inimigo de ninguém”, finalizou o emedebista.

As declarações foram dadas durante entrevista à rádio 98 Correio.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -