No que diz respeito ao futuro de Manoel Junior, o senador José Maranhão parece concordar, ao menos em parte, com a ala ‘Cartaxista’ do MDB. Ontem (06), o Diretório Municipal da legenda em João Pessoa se reuniu e admitiu a possibilidade do vice-prefeito de João Pessoa tentar um retorno à Câmara Federal.
Da mesma forma, Maranhão disse considerar possível o cenário e garantiu legenda caso Manoel decida deixar a gestão pessoense para voltar a Brasília. “Eu acho que Manoel Junior é um valor da política paraibana e pode perfeitamente disputar o mandato de deputado federal, inclusive pela própria legenda, o MDB, se assim ele entender”, declarou ao Blog do Gordinho.
Entretanto, o presidente estadual do MDB se recusou a fazer uma análise sobre o melhor quadro para Manoel, levando-se em consideração a vice da Capital ou o cargo de deputado federal. “Essa avaliação quem tem que fazer é Manoel Junior, não posso agora estar falando por ele”, disse.
Maranhão ainda revelou não ter conversado com o vice-prefeito pessoense desde a desistência de Luciano Cartaxo (PSD) de disputar o Governo do Estado, mas encontro deve acontecer em breve.
Giro PB