Durante evento na manhã desta terça-feira (03), o vice-prefeito Manoel Junior concedeu entrevista falando sobre sua filiação ao PSC, esvaziamento do MDB e erros cometidos pelo governador Ricardo Coutinho em sua gestão.
De acordo com Manoel Júnior o esvaziamento do MDB se deve a ações de Maranhão. “Não tenho dúvidas que o MDB encontrará o seu caminho aqui no Estado. Infelizmente tivemos que tomar a decisão de sair diante de ações individuais que prejudicam o partido, e por isso o partido está se esvaziando”, disse.
O provável pré-candidato ao governo esclareceu que gostaria muito de ter um partido onde pudesse concorrer ao Estado, mas infelizmente no MDB não existia diálogo e por isso escolheu a mudança.
Manoel Júnior também comentou o porquê de uma mudança no governo.
“O povo sinalizou que esse projeto que está aí é um projeto que envelheceu, um projeto que não respeita a opinião coletiva, haja vista que se você perguntar aos membros do Fisco, aos professores da UEPB, aos servidores públicos do estado o tratamento que têm recebido de um ex-sindicalista… e obviamente nós temos que olhar para frente. Aquilo de bom devemos ampliar, mas a Paraíba requer, por exemplo, a questão do combate a violência, que o Estado não tem feito absolutamente nada. Ele diminuiu o efetivo da polícia militar e fechou a Manzoá, quando na verdade devería ter aumentado o efetivo e fazer uma vigilância eletrônica, mas infelizmente o governador não tem essa visão e por isso a oposição deve apresentar um projeto consistente para o povo paraibano escolher este ano”, explicou.
O vice-prefeito estará ainda na manhã de hoje com o pré-candidato à Presidência da República pelo PSC, Paulo Rabello de Castro, e o presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Dias Pereira, para a solenidade de filiação ao partido.
Redação Bastidores da Política