Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Manoel Jr afirma que o tempo da situação já passou: “Onde a gente chega, as pessoas estão falando das oposições”

- PUBLICIDADE -

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao senado federal, Manoel Júnior (MDB) disse que as oposições estão mais cogitadas do que a chapa da situação entre os eleitores paraibanos. Ele deu entrevista à rádio Correio FM, nesta segunda-feira (14).

“O modelo de governo atual já está ultrapassado. Onde a gente chega, as pessoas estão falando das oposições, das chapas, de quem vão ser os candidatos, mostrando mais interesse neste campo do que no da situação”, falou.

Mesmo assim, ele não revelou em qual das duas chapas que se formam na oposição ele será candidato. “O presidente do partido, Marcondes Gadelha, é quem está com as estratégias de campanha. Eu tenho feito minha parte, com interlocuções e visitas aos 223 municípios da Paraíba até a eleição, ouvindo o povo e tentando atender a maioria das reivindicações”, esclareceu.

Sobre qual chapa vai se lançar candidato, Manoel vai esperar o posicionamento do presidente do partido. “Ainda não tenho escolha entre Maranhão ou Lucélio. Maranhão me viu nascer na política. Foi o primeiro deputado em quem votei aqui na Paraíba. Já o apoiamos em vários processos eleitorais, nós temos uma trajetória em comum. Eu, como vice-prefeito, procuro por uma coisa que ainda vai acontecer, que é a unidade das oposições”, disse.

Em relação a um possível candidato a vice na chapa de Lucélio vindo do PSC, Manoel passou novamente a condução à Marcondes. “Os vários partidos políticos do campo da oposição têm que se unir no segundo turno, isso é certo. A população paraibana terá um pleito maravilhoso, com várias opções e isso é o que importa”, concluiu.

 

Paraíba Debate

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -