Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Luciano Cartaxo responde declarações de Raíssa Lacerda, fala sobre Operação Capitu e relação com Manoel Junior e comenta se haverá mudanças na gestão; Veja

- PUBLICIDADE -

Durante reunião com auxiliares para apresentar a implantação da Central de Compras Corporativas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), concedeu entrevista e respondeu ao jornalistas sobre as questões mais comentadas nos últimos dias. A entrevista foi realizada na manhã desta sexta-feira (9).

 

Obra da Bica

Sobre as declarações da vereadora Raíssa Lacerda que na manhã da quinta-feira (8) disse que o leão da Bica, Sadam, havia morrido de fome e que as obras no parque estavam paradas, Cartaxo informou que não responde a esse tipo de provocação. “Meu foco é trabalhar pela cidade de João Pessoa, meu tempo não é ocioso e eu tenho que estar focado para melhorar a vida da população, isso sim é importante”, declarou.

 

Operação Capitu

Perguntado sobre como avaliava a situação do vice prefeito Manoel Júnior que foi apontado, durante investigação da Polícia Federal, como um dos deputados que receberam propina da JBS, Cartaxo disse que não tem conhecimento em relação ao tema. “Não tenho conhecimento em relação a esse tema específico, portanto o que vim tratar aqui, de maneira objetiva, foi em relação a Central de Compras Corporativa e também da operação que destinou 100 milhões de dólares para João Pessoa”, disse.

Sobre a relação com o vice, o prefeito afirmou que eles mantêm uma relação institucional. “É muito importante saber separar as coisas. Mesmo Manoel Junior não tendo votado no nosso candidato a governador, é importante preservar o respeito e acima de tudo a questão institucional para que a cidade continue crescendo e avançando”, afirmou.

 

Extinção dos Ministérios

“É um governo novo que está se instalando e montando seu plano de governo e que procura enxugar gastos. O Brasil vive uma crise muito grande, então se ele conseguir enxugar gastos diminuindo os ministérios e facilitar uma dinâmica maior por parte na prestação com os municípios e na relação com os governos estaduais, então considero muito importante. A gente espera que na prática funcione”, disse o prefeito sobre as ações do presidente eleito Jair Bolsonaro e completou informando que espera que sua relação com o mesmo seja de respeito e resultados para que não só o município como o País inteiro avance.

 

Reforma administrativa

Para Cartaxo, a administração é um processo que deve estar sempre se modificando e buscando o melhor, desde a equipe aos resultados apresentados. “Esse é um governo que procura nunca estar em uma zona de conforto. Procuramos estar sempre inovando e buscando os melhores resultados para melhorar a vida da população”, disse.

Já sobre uma possível mudança nas lideranças da gestão, Cartaxo foi enfático ao informar que não existe nenhuma perspectiva de mudança nesse sentido.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -