Durante entrega de mais uma escola em novo padrão na Capital pessoense, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) falou sobre a reforma administrativa que está promovendo na gestão municipal e adiantou que ainda faltam alguns nomes a serem incorporados.
“Tem alguns nomes que nós vamos compor ainda no nosso secretariado, sempre procurando qualificar mais a equipe, não entrar em uma zona de conforto, não achar que está tudo resolvido. Tem muita coisa boa acontecendo na Paraíba, mas nós queremos fazer mais”, contou o gestor.
Segundo o prefeito, nomes como o de Socorro Gadelha, que ainda está incorporada ao Ministério das Cidades e esperando se permanece lá ou não e o nome de Geraldo Amorim que saiu para participar das eleições são quadros importantes e que podem voltar. “Estaremos avaliando com carinho o melhor para a cidade”, afirmou.
Luciano Cartaxo ainda aproveitou a oportunidade para criticar gestores que não escolhem seus próprios secretários. “Eu não terceirizo a reforma administrativa. Não dou responsabilidade a ninguém para escolher os nomes dos meus secretários. Na condição de prefeito, eu sou um gestor responsável por qualquer mudança na minha equipe, e faço isso com diálogo, ouvindo as pessoas, mas no final a capacidade de escolha é minha, porque sou o gestor maior da cidade”, concluiu.
Maryjane Costa
Redação Bastidores da Política