O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), concedeu entrevista nesta quarta-feira (12) durante entrega do novo Residencial São José, que beneficiará 336 famílias.
Luciano Cartaxo explicou que recebeu com tranquilidade a notícia da liberação do show pirotécnico do réveillon por parte do Tribunal de Contas do Estado e disse ter a certeza que a virada do ano será belíssima.
“A prefeitura tem feito sempre com transparência todos os seus processos licitatórios e o TCE reconheceu isso. O que faltou foi apenas um documento do exército, o que já foi resolvido”, contou.
Governo de Bolsonaro
O prefeito disse que buscará manter parceria com o governo federal para que a cidade de João Pessoa consiga ganhar mais investimentos. “Essa é a minha obrigação”, enfatizou.
Já sobre o apoio do PV ao futuro governo Bolsonaro, Cartaxo informou que ainda haverá uma reunião para decidir isso. A reunião deve acontecer até o início de janeiro, segundo Luciano.
Relação com a Câmara a partir de 2019
“A Câmara está vivendo um processo de entendimento entre os vereadores e a alternância de poder é algo que faz parte do processo democrático, então essa discussão é uma discussão que cabe aos vereadores. A nossa disposição é a de manter o mesmo relacionamento na busca de melhorias para a Cidade”, disse.
Ainda segundo o gestor, não haverá mudanças na sua liderança na Casa.
Novo governador da Paraíba
Para Cartaxo, a relação com João Azevêdo seguirá a mesma linha de Bolsonaro, buscando manter uma relação de diálogo e entendimento para obter o melhor para a cidade.
Sobre os secretários escolhidos por João e se acredita que haverá alguma mudança, o gestor disse que agora o momento é de esperar. “Vamos ver como será colocado na prática, porque os nomes até agora são praticamente os mesmos”, finalizou.
Da Redação