O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) concedeu entrevista a rádio Arapuan, no início da tarde desta quarta-feira (05) e explicou que Manoel Junior escolheu romper com seu grupo em prol de um projeto pessoal.
Na oportunidade o prefeito explicou como foi feito o acordo para as eleições de 2016 quando o vice-prefeito rompeu com o grupo emedebista. Segundo Cartaxo, Manoel Junior titubeou várias vezes em aceitar assumir o cargo ou continuar como deputado federal. O prefeito ainda informou que durante esse tempo deu todo o apoio que Manoel precisava.
Para o prefeito está para nascer algum político que consiga enganar Júnior como ele vem afirmando. “Ele não é mais uma criança, não é um menino na política. Tem experiência, foi prefeito, vice, deputado e conhece a conjuntura política do estado. Agora, quer se passar como vítima de um processo que eu sempre tratei com verdade”, denunciou.
Ao finalizar, Cartaxo criticou as declarações de Manoel Junior e disse que suas palavras não condizem com a realidade. “Não condiz com a minha forma de fazer política. Ele mudou de ideia o tempo todo focando em um projeto pessoal”, disse.
Da Redação