Durante entrevista a Rádio Arapuan Fm, 95.3 na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a ser questionado sobre sua possível pré-candidatura ao governador da Paraíba.
“Esse é o momento ideal para a oposição fazer as escolhas, com muito diálogo vamos colocar as cartas na mesa e ver quem quer ser candidato, para montarmos a chapa, vamos conversar com todos os partidos com calma, sem querer impor nada, pois a Paraíba não é um presente que se embrulha e dar a alguém”, afirmou o prefeito.
O prefeito de João Pessoa, disse que a Paraíba precisa de uma candidatura à base de diálogos e não um candidato fabricado. “Não se pode querer empurrar uma candidatura e impor nada, tudo será construída de maneira objetiva para chegarmos a um consenso, na condição de gestor precisamos ter responsabilidade para obtiver resultados”, pontuou.
Ao ser indagado sobre a pré-candidatura a governador de José Maranhão (MDB), Cartaxo disse que primeiro é necessário saber quem será o candidato da oposição, não se pode está fazendo suposições e que a oposição precisa definir ainda em janeiro o nome do candidato do grupo. Cartaxo lembrou que o calendário eleitoral é mais curto, com apenas 45 dias de duração. “Não podemos entrar 2018 fazendo projeções. Precisamos fazer o bom debate.” disse.
Luciano Cartaxo, afirmou ainda durante a entrevista, que a união das oposições é o melhor passo “A unidade é o caminho para vitória, estou chamando a oposição para um diálogo e escutarmos a opinião das ruas, o objetivo é juntar todo mundo e melhorar a qualidade de vida da Paraíba”, concluiu.
Lucas Duarte
Bastidores da Política PB