Nesta quarta-feira (12), ex-candidata ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), participou da entrega do Residencial Novo São José para mais de 300 pessoas, realizada pela prefeitura da Capital.
Primeiramente, o pevista parabenizou a gestão de Luciano Cartaxo (PV) por estar mudando a vida dos pessoenses com mais uma obra “histórica” entregue.
O ex-candidato falou também sobre o seu futuro político e se pretende ser candidato nas próximas eleições.
“Nós acabamos de sair do processo eleitoral e o importante agora é pensar no dia a dia. Ainda vai ter 2020, 2022, o importante é que a gente possa estar ao lado das pessoas, contribuindo para o futuro da população”, disse.
Sobre uma possível candidatura para o senado em 2022, já que em 2020 está inelegível, Lucélio foi claro: “Não estou de olho porque está muito longe ainda”.
Equipe de João Azevêdo
“Olha, não vou fazer nenhuma crítica, até porque o governo ainda nem começou, então vamos deixar tomar posse e iniciar os seus primeiros atos. Agora, é inegável que não existe nenhuma novidade, já que os nomes anunciados já fazem parte da equipe e a gente está vendo que não é um governo de cara nova, mas vamos aguardar os primeiros passos e medidas para que possamos nos posicionar. Vamos acompanhar e cobrar aquilo que foi prometido nos palanques”, contou o Cartaxo.
Governo de Bolsonaro
Já sobre o futuro governo de Bolsonaro, Lucélio acredita que possa ser um governo bastante aliado da população, principalmente na região nordeste, onde ele não teve uma votação tão expressiva. “Tenho certeza que isso não vai favorecer nenhum processo de distanciamento com a população nordestina”, disse confiante.
Da Redação