Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Lucélio Cartaxo explica com números o porquê da insegurança pública generalizada durante a gestão Ricardo; Entenda

- PUBLICIDADE -

O candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), participou na noite da terça-feira (14) da última plenária do 43 Mobiliza que aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Lucélio usou o momento para pedir ao povo atenção aos 45 dias de campanha que começam nesta quarta-feira (15), porque eles irão definir o futuro da Paraíba.

“Nós queremos trazer o futuro, transformar a Paraíba em um estado novo, por isso é necessário que todos possam entender o que está em jogo nesse processo eleitoral. Nós queremos trazer o melhor para o paraibano, fazer parcerias para melhorar a vida do povo nos 223 municípios, independente de questões partidárias, porque entendemos que um gestor que tenha sensibilidade social tem que trabalhar por todos os municípios’, disse Lucélio.

Lucélio ressaltou também a importância da mulher e a representação feminina dentro de sua chapa majoritária. O candidato contou que se orgulha muito de ter uma chapa que respeita os homens e as mulheres, com dois homens e duas mulheres e que vai eleger a primeira senadora pela Paraíba.

 

Segurança

Durante a plenária, Lucélio Cartaxo não deixou de comentar sobre a insegurança vivida pelo povo na atual gestão. “O que estamos vivenciando na Paraíba hoje é uma insegurança pública generalizada, que infelizmente nenhum de nós aqui queria. Mas, isso está explicado quando a gente observa o número de policiais civis que existe no Estado da Paraíba”, informou.

Segundo dados colocados pelo candidato, a Paraíba hoje possui 2.300 policiais civis, quando a lei diz que são necessários 8 mil. “Vejam a diferença. Se a gente for levar em consideração o policial militar, a situação é a mesma. Temos 8.500 policiais militares quando são necessários 18 mil, ou seja, não trabalhamos nem com a metade do que é necessário”, explicou Lucélio.

Para Cartaxo, é por isso que as pessoas não têm mais segurança nas ruas e isso acontece em toda a Paraíba, elas compram um celular e não chegam nem a terminar de pagar e já tem o celular roubado.

“Nós podemos perceber um governo que não teve condições de olhar para a segurança pública, mesmo prometendo que iria resolver isso em seis meses. Nós vamos fazer diferente. Vamos vencer as eleições e transformar os sonhos em realidade’, finalizou Lucélio.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -