Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Lucélio afirma em entrevista que tem a pretensão e a confiança de que estará no segundo turno das eleições

- PUBLICIDADE -

O candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, nesta segunda-feira (10). Na oportunidade o candidato falou sobre o assunto mais comentado nesta manhã que é o caso da segurança pública, após 105 bandidos fugirem do PB1, além de comentar acerca do sucateamento da saúde no estado e o futuro das eleições na Paraíba.

Lucélio criticou a postura do governo em relação a segurança pública e relembrou a promessa feita por Ricardo Coutinho (PSB), em 2010, de acabar com o problema e melhorar o setor em seis meses. Segundo Cartaxo, isso não foi feito e o que vemos na Paraíba é o reflexo de uma gestão que não prioriza a segurança, que não investe nos profissionais.

Já no quesito saúde, Lucélio afirmou que no Sertão do Estado tem gente comprando carro e pagando as prestações com os fretes que fazem para transportar os pacientes até João Pessoa e Campina Grande, onde, segundo ele, a saúde funciona, graças a gestão municipal. Para resolver esse e outros problemas da Saúde, Lucélio Cartaxo afirmou que uma das medidas será construir o Hospital do Sertão, que, segundo ele, vai desafogar o atendimento médico em Campina Grande e João Pessoa. “Vamos descentralizar a saúde e deixá-la cada vez mais perto da população”, garantiu.

Sobre o futuro das eleições e um provável segundo turno, Cartaxo não quis opinar sobre quem vai ou não para o pleito. “Eu não tenho a prepotência de dizer quem vai e quem não vai. Isso quem vai decidir é o povo da Paraíba. Agora eu tenho muita confiança no trabalho que está sendo feito e na maneira que estamos fazendo essa campanha para que possamos vencer as eleições”, disse.

Sobre quem não votaria em um provável segundo turno, Lucélio foi incisivo: “Tenho a pretensão, junto com o povo da Paraíba de estar e a confiança de que estarei no segundo turno”.

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -