O vereador Lucas de Brito (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (19) para demonstrar respeito às decisões políticas de dois dos seus colegas: a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e, principalmente ao vereador Eduardo Carneiro (PRTB).
“Venho expressar meu respeito às decisões de dois dos meus colegas parlamentares. À vereadora Raíssa Lacerda, por deixar a base de Luciano Cartaxo (PV), e ao vereador Eduardo Carneiro, que ao mudar de posicionamento político, teve seu irmão humilhado ao ser proibido de voltar à sala onde trabalhava para pegar seus pertences”, esclareceu Lucas de Brito.
De acordo com Lucas, o irmão do vereador Eduardo Carneiro, Fábio Carneiro que era diretor administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), foi impedido de entrar em sua sala para pegar sues pertences. O parlamentar pessoense, então, prestou solidariedade ao ex-diretor.
Em nota divulgada no último sábado (16), o Detran-PB informou que “a medida adotada foi uma iniciativa da corregedoria do órgão para a devida preservação da documentação da diretoria administrativa”.
Da Redação com CMJP