Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Lucas de Brito nega ida para o MDB e diz que já recebeu convites para presidir outras legendas, mas que ainda está analisando cenário

- PUBLICIDADE -

Questionado sobre os burburinhos que davam conta sobre sua ida para o MDB, o vereador Lucas de Brito explicou que a conversa com o presidente do partido existiu, mas que não é a única legenda com a qual está dialogando. O vereador ainda ressaltou já recebeu convites de legendas menores para presidir partidos, mas que isso não é uma condição para a ida, logo, está analisando todo o conjunto do cenário político.

“Até o dia 7 de abril muita conversa ainda vai acontecer, então estamos avaliando o quadro político como um todo. O cenário ainda está nebuloso, então é necessário conversar com o maior número de atores políticos para que a gente possa saber o lugar onde estamos pisando. É uma decisão importante, porque envolve busca de coeficiente eleitoral, envolve projeção de crescimento internamente no partido, é uma série de variáveis. Vamos tomar essa decisão efetivamente até o dia 7 de abril sem fechar a porta para nenhum ator político, até porque não temos incompatibilidade absoluta com ninguém”, disse Lucas.

No mês de janeiro, Lucas deixou o PSL , partido do qual era presidente estadual.

 

Movimento Volta Cartaxo

O vereador também comentou a situação da oposição e sua torcida para que Cartaxo volte atrás da decisão de não disputar ao governo. “Cartaxo liderava em todas as pesquisas realizadas e vinha figurando como o nome mais forte no espectro das oposições, então, eu percebo, inclusive por parte da bancada aqui da Câmara, certo apego ao prefeito para que reconsidere sua decisão. E eu acredito ser viável, apesar de todas as falas proferidas por Cartaxo sobre ser uma decisão definitiva, acho que até 7 de abril muita coisa pode acontecer. Sou daqueles que ainda torce por uma unidade das oposições”, afirmou.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -