A vice-governadora da Paraíba e pré-candidata ao governo do estado, Lígia Feliciano(PDT), se reuniu nesta segunda-feira(9) com membros da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Campina Grande, para discutir propostas que devem entrar no seu plano de governo.
O assunto da reunião foi dominado por questões que envolvem a segurança pública, a nível nacional e estadual. Lígia queria ouvir os advogados, para traçar melhorias para este segmento.
Dentre os questionamentos estavam as custas processuais, como melhorar as barreiras dentro dos presídios estaduais, e uma análise sobre a situação do Sistema Prisional Brasileiro.
A ideia é fazer com que a instituição fique cada vez mais próxima da gestão estadual, para colaborar com o desenvolvimento social, a criação de políticas públicas e privadas, melhorando e dando forças a população que a recebe.
“É de extrema importância ouvir esta categoria, principalmente quando o assunto gira em torno da segurança pública, um dos temas que precisa da nossa atenção, como gestor público. Saio desta reunião com muitas ideias para melhorar ainda mais a nossa Paraíba”, disse Lígia.
Lígia foi recebida por Jairo de Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande, pelo secretário geral Júlio César, além de Bruno Veloso e Antônio Pereira.