O líder da Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), falou, na manhã desta terça-feira (6), que a oposição ainda não tem nenhuma previsão de data para a divulgação das denúncias contra a gestão municipal acerca das obras na Lagoa.
“Nós pudemos apurar que boa parte está sob segredo de justiça. Então jamais serei irresponsável em trazer uma matéria em segredo de justiça e torná-la pública”, explicou o vereador.
Leo também usou a pauta para criticar a dificuldade que a bancada tem de trazer matérias para a Câmara. “Existe uma dificuldade enorme, principalmente sobre a obra da Lagoa. E por que essa dificuldade tão grande? Porque nós não conseguimos abrir a CPI da Lagoa, tão pedida e solicitada por toda a bancada. Infelizmente, ficam chegando papéis e denúncias que têm de ser apuradas e nós investigamos como podemos”, disse.
O vereador ainda afirmou que as denúncias não estão sepultadas e que virão ao público no momento certo, mas antes tem que existir cautela.
“Traremos a denúncia no momento certo e no momento adequado. Se trouxer de forma irresponsável, poderei receber algumas ações judiciais, então, para não ocorrer um erro, nós contratamos um advogado para cuidar de tudo e traremos no momento certo”, afirmou.
Leo também falou que foi pego de surpresa pela decisão de Cartaxo. “Eu acredito que a decisão foi por não confiar na oposição que não declarava apoio a sua candidatura, por isso resolveu retirar-se e tomar conta da gestão. Se ele quiser somar conosco, nós estamos de portas abertas”, finalizou.
Redação Bastidores da Política