O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), revelou que o Partido Progressista (PP) se manterá no mesmo lugar, fazendo oposição ao novo governo socialista que começa no dia primeiro de janeiro de 2019.
Em entrevista a Rádio Difusora AM na tarde desta sexta-feira (19), o progressista disse que a postura de sua esposa, a deputada estadual eleita, Paula Francinete (PP) será de respeito, porém as cobranças e a fiscalização continuarão sendo feitas com rigor, mas sem radicalismo.
No inicio desta semana, José Aldemir esteve reunido com o deputado federal reeleito Aguinaldo Ribeiro (PP) em Brasília, onde encaminhou diversos pleitos para Cajazeiras e municípios sertanejos. Sobre o futuro e a postura da bancada oposicionista, o prefeito cajazeirense revelou que muitos já falam em uma preparação da senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP), para as disputas de 2022 para o governo estadual.
“Foi o que ouvi falar. O PP saiu muito fortalecido desta campanha, e por isso, já pensa nessa real possibilidade de ter um candidato (a) a governador nas próximas eleições estaduais,” frisou.